“ Os que são ensinados resplandecerão como o resplendor do firmamento e os que ensinam a muitos a justiça serão como estrela por toda a eternidade.”

Daniel: 12;3

Meu nome é Sirlene Custódio da Silva Prado, nasci no dia 20 de fevereiro de 1980, na cidade de Cacoal, no estado de Rondônia. Sou filha de Josias Custódio da Silva e Maria Dolores da Silva, tenho dois irmãos Sandra e Wender.Sou casada com Amarildo de Jesus Prado, tenho duas filhas Érica Carolina da Silva Prado ( 16 anos ) e Estéfani Maria da Silva Prado ( 10 anos ). Comecei dar aula com 15 anos de idade na Escola Municipal Pequeno Principe, trabalhei com maternal, pré-escola, e Direção, fiquei ali durante 08 anos, momentos inesquecíveis e gratificante. Atualmente trabalho na Escola José Rosales dos Santos, onde ja dei aula para terceiro, quarto e quinto ano das séries iniciais do ensino fundamental, como também aula de Língua Portuguesa, Arte, Estudos Regionais, Sociologia, Filosofia. Após ter feito concurso para Orientação e ter passado, agora estou atuando nesta área. Fiz segundo grau Magistério, sou Pedagoga com Especialização em Orientação Educacional, e Pós Graduada na Educação Infantil e Séries Iniciais. Sonho com um Mestrado em Psicologia da Educação, e espero em Deus conseguir.

Comentarios (0)

0 Response to " "

Postar um comentário